Esportes

FGTKD realiza evento de Para-Taekwondo Virtual neste Final de Semana

IMG-20200815-WA0342
Bruninho será o representante de IPAMERI no evento. Ele é aluno do professor Atila Moura

A Federação Goiana de Taekwondo realiza neste final de semana o Festival Goiânia Open de Para-Taekwondo Virtual, evento este que contará com aproximadamente 50 paratletas inscritos de todas as regiões do Brasil.

O Presidente da Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD), Metre Ricardo Favorito, tem certeza que será emocionante e agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento e em especial o diretor de Para-Taekwondo de Goiás, Mestre Fausto Feliz e Mestre Raphael Ceres Responsável pelo TI.

“EU VI A MAIORIA DOS VÍDEOS, E É EMOCIONANTE, VAI FAZER MUITA GENTE CHORAR”, DIZ FAVORITO.

Um dos participantes do evento Professor Rafael Caribé, da Federação Esportiva Baiana de Taekwondo (FEBT) participará do evento com cinco atletas. Ele que tem um trabalho adaptado para autistas, iniciado em 2017 de forma voluntária na Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA), e atualmente transforma vidas através do esporte.

 “NO DECORRER DESSES ANOS, FORAM PERCEBIDAS MUITAS EVOLUÇÕES E CONQUISTAS COM ESSES ALUNOS, TAIS COMO: INTERAÇÃO SOCIAL, ATENDIMENTO AOS COMANDOS, COMPREENSÃO, IMITAÇÃO..”

O evento terá início às 09:00 horas e será transmitido pelo Facebook e Youtube da FGTKD.Festival-Goiânia-Open-de-Parataekwondo.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar