Policial

Assassinato em Ipameri

images (2)

Segundo a informação oficial da PM na⁣ tarde de sexta-feira 07/08 a Polícia Militar em Ipameri registrou um Homicídio ocorrido no setor central. Trata-se de um jovem de 20 anos, que foi morto atingido no rosto com um projetil de arma de fogo, possivelmente revólver, disparada pelo padrasto, um senhor de 59 anos. A informação é de que o jovem estava revoltado com o padrasto que frequentemente vinha agredindo sua mãe, então, armado com uma faca, tentou aborda-lo na rua para tirar satisfação e teve sua vida ceifada, pois o padrasto sabendo da ameaça se precaveu. Com as informações do autor todos os esforços estão sendo aplicados no sentido de localiza-lo.O local do fato foi isolado e periciado, o corpo da vítima e a faca que ele usou na tentativa de amedrontar o autor foi recolhida pelo IML.

Fonte:
Polícia Militar de Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar