Mundo

Forte explosão atinge área portuária de Beirute, no Líbano. Veja vídeos

EeleY-gWsAAyYhP-450x300

Ainda não há detalhes sobre o número de feridos ou qual teria sido o motivo da explosão

Uma  forte explosão foi registrada nesta terça-feira (4/8) em uma região portuária de Beirute, capital do Líbano, que seria usada como depósito. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que uma grande nuvem de fumaça encobre o céu.

A explosão causou destruição em larga escala e atingiu janelas a quilômetros de distância. Ainda não há detalhes sobre o número de feridos ou qual teria sido o motivo da explosão.

Um fotógrafo da Associated Press afirmou, nas redes sociais, que viu várias pessoas feridas no chão e uma destruição generalizada na região. Alguns veículos locais dizem que a explosão ocorreu dentro de uma área onde fogos de artifício eram armazenados.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar