Cidades

Ezio Bento (Ezinho) lança pré-candidatura a prefeito pelo Democratas em Urutaí

1096_kakakakakakakakaka-png

Ezinho já foi prefeito por dois mandatos consecutivos, entre 2005 e 2012.

Em Urutaí  o ex-prefeito Ezio Bento Lemos do Prazo (Ezinho), anunciou sua pré-candidatura a prefeito pelo Democratas. O pré-candidato pretende construir o terceiro mandato na prefeitura de Urutaí.

“Nasci, cresci, e sempre morei em Urutaí. Pela vontade de Deus e pelas mãos de vocês, fui eleito prefeito por dois mandatos consecutivos, e durante todo esse tempo, de 2005 a 2012, sempre buscamos o melhor para toda a sociedade urutaína e hoje me coloco diante de vocês como pré-candidato a prefeito para as próximas eleições municipais”, disse Ezinho em vídeo publicado nas redes sociais.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar