Entretenimento

Público lamenta despedida de ‘Chaves’ no SBT: “Fim de uma era”

20200731190758_publico-lamenta-despedida-de-chaves-no-sbt-fim-de-uma-era

Fãs do seriado ficaram muito tristes e usaram as redes sociais para lamentar o fim do contrato.

O SBT anunciou que deixará de exibir o seriado ‘Chaves’ depois de 36 anos. De acordo com o comunicado divulgado pelo departamento de comunicação da emissora, a empresa de Silvio Santos foi notificada pela Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A notícia pegou Silvio Santos de surpresa na última quarta-feira (29/7). Em nota, o SBT lamentou a decisão e informou que seguirá na torcida para um acordo entre as duas empresas acontecer o mais rápido possível. Enquanto isso, o programa será substituído pelas séries ‘The Big Bang Theory’ e ‘Patrulha Salvadora’. Já aos domingos, o ‘Triturando’ será estendido. Fãs do seriado ficaram muito tristes e usaram as redes sociais para lamentar o fim do contrato. “Silvio deveria cancelar toda a programação do SBT hoje e só passar o Chaves até o final do dia”, disse um internauta. “2020 não faz mais sentido”, escreveu outro.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar