Esportes

Carlos Rodrigues e Bruninho, pai, filho, companheiros

IMG-20200723-WA0156

Blog do Alan Ribeiro destaca neste post a história de Carlos Rodrigues e seu filho Bruno Rodrigues, Bruninho, que extrapola a relação simples de pai e filho. Carlos e Bruninho tem uma sintonia de amizade e de companheirismo que deveria ser exemplo para muitos pais. Bruno é portador da síndrome de dow e além do carinho de seu pai e de sua mãe e admirado por todos, desde a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro.

Bruninho, que é atleta do parataekwondo do professor Atila Moura, irá participar no próximo dia 16 de agosto do Festival Goiânia open de Parataekwondo, que devido a Pandemia do Coronavírus será virtual.IMG-20200723-WA0154IMG-20200723-WA0155

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar