Entretenimento

Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima em parceria musical

gusttavo-lima-e-leonardo-13052020182319975

Após polêmicas em live do “Cabaré”, Leonardo começa a tocar novo projeto musical ao lado do ‘embaixador’, a prévia desse encontro será em uma live

Do R7

    Gusttavo Lima e Leonardo são amigos

    Sai Eduardo Costa entra Gusttavo Lima.

    Após polêmicas e desavenças durante o projeto ‘Cabaré’, Leonardo pode ganhar um novo parceiro na música.

    Gusttavo Lima e Leonardo planejam realizar um espetáculo juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos. Sim, o projeto é parecido com o ‘Cabaré’, que Leonardo fez ao lado de Eduardo Costa. No entanto, após a polêmica live do início de maio, Leo e Costa não devem fazer mais nada juntos. Pelo menos por enquanto. O cantor já estaria fechando uma parceria com Gusttavo Lima, um grande projeto que promete rodar o país em 2021. A prévia desse encontro deve rolar na próxima live do ‘embaixador’. O marido de Andressa Suita pretende trazer Leonardo como convidado especial de seu próximo show, que será transmitido na internet em junho. Amigos na vida real, Leonardo e Gusttavo Lima têm passado boa parte da quarentena juntos. Os dois já enfrentaram até um perrengue aéreo durante uma tentantiva de pescaria no Pantanal dias atrás.

    Nem Costa nem Leonardo falam em ‘rompimento’, mas é fato que a relação dos dois já foi melhor. Constrangido com as polêmicas de Eduardo Costa na live do “Cabaré”, Leonardo não pretende fazer uma segunda apresentação ao lado do antigo parceiro. O projeto musical  com Gusttavo Lima deve colocar um fim defininitivo na parceira de Leonardo e Eduardo Costa.

    Allan Ribeiro

    Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
    O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
    Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
    Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

    Adicionar comentário

    Clique para comentar