Policial

PM de Ipameri trabalha para garantir segurança do cidadão

IMG-20200523-WA0116

A Polícia Militar de Goiás através da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipameri tem se desdobrado para realizar ações que garantam ao cidadão de bem do município segurança e bem estar. Confira algumas das ações desta sexta-feira:

Operação Segurança em Ação III

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Militar deu início a Operação Segurança em Ação III, a fim de intensificar o patrulhamento e as abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais durante o final de semana.

A ação visa combater crimes contra a vida e o patrimônio, além do tráfico de entorpecentes, nas cidades de Ipameri, Campo Alegre e Urutaí.IMG-20200523-WA0115

TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES
ASSOCIAÇÃO PARA O TRAFICO DE DROGAS
CORRUPÇÃO DE MENORES

Na noite do dia 22/05/2020,d durante a Operação Segurança em Ação 3, o serviço de inteligência ao tomar conhecimento de que indivíduos estariam transportando entorpecentes para a cidade de Ipameri, acionaram o Gpt da 40ª CIPM que ao realizar patrulhamento pelo bairro Namem Curã, abordou um veículo VW/Gol, ocupado por 4 pessoas, sendo três maiores e 01 menor de idade, todos da cidade de Catalão. Durante busca veicular, foi localizado 02 peças grandes de maconha que estava dentro do veículo, abaixo do banco do motorista.
Durante a Operação, foram presos 03 indivíduos maiores de idade e 01 menor de idade foi apreendida.
Foram encontrados:

✅02 peças grandes de maconha
✅ R$ 135,00
✅1 veículo sendo: 01 VW/Gol
Os objetos apreendidos e os detidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para as providências legais.IMG-20200523-WA0113

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

APÓS DENÚNCIA ANÓNIMA DE QUE O AUTOR G. D. B. R. ESTARIA AMEAÇANDO AS PESSOAS PARA LHE DAREM DINHEIRO A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES ONDE ENCONTRAMOS O AUTOR NA AV MARECHAL COSTA E SILVA PRÓXIMO A SÓ FERRO ONDE FOI CONSTATADO QUE O MESMO ESTAVA USANDO TORNOZELEIRA, ENTRAMOS EM CONTATO COM AGÊNCIA PRISIONAL ONDE NOS FOI INFORMADO QUE O MESMO SÓ PODERIA SE AUSENTAR DE SUA RESIDÊNCIA ATÉ AS 20:00. DIANTE DO FATO O AUTOR FOI CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO LOCAL PARA CONFECÇÃO DO RELATÓRIO MÉDICO E EM SEGUIDA A AGÊNCIA PRISIONAL ONDE O MESMO FICOU À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

IMG-20200523-WA0114

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar