Coronavírus

Prefeitura anuncia mais um resultado negativo

IMG-20200521-WA0265

A Prefeitura Municipal de Ipameri através das redes sociais Facebook e Instagram comunicou o resultado de mais um caso suspeito de Coronavírus. A paciente de 58 anos que estava internada em Catalão testou negativo. Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Ipameri por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social informa que, na noite desta quinta-feira 21/05, o caso da paciente de 58 anos, com comorbidades e que se encontrava internada em um hospital privado em Catalão testou negativo para Covid-19.
A Secretaria de Saúde já informou o resultado à paciente e familiares.
Salientamos a importância das práticas de higiene e prevenção e se precisar sair de casa, faça o uso da máscara de proteção facial. 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar