Economia

MEIs contem sempre com a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae

FB_IMG_1590004006684

A Prefeitura de Ipameri com a sala do empreendedor em Parceria Sebrae quer estar sempre perto de você, para juntos enfrentar esse momento difícil e ajudar a salvar sua Empresa ou negócio. Esclareça suas dúvidas sobre contribuições tributárias; Declaração de faturamento anual, Parcelamentos, cursos online e orientações sobre linhas de credito no mercado financeiro. A Sala do Empreendedor  oferece soluções em conjunto com o Goiás Fomento e Goiás Empreendedor. E juntos estão na luta pela vida, e somando as várias medidas para minimizar os impactos causados nesse período de Pandemia. Procure a Sala do Empreendedor através do agente de desenvolvimento Carlos Rodrigues e saiba que você tem um parceiro que se importa com seu sucesso. A sala do empreendedor tem o apoio da prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar