Coronavírus

Goiás tem 1647 casos de Covid-19 e 69 óbitos confirmados

IMG-20200415-WA0113

Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que há 1.647 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19). Destes, há 69 óbitos confirmados. No Estado, há 14.615 casos suspeitos em investigação. Outros 4.911 já foram descartados. No Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) há 135 amostras em análise.

Há 69 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento. Há 27 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartados 155 mortes suspeitas nos municípios goianos.

O boletim com as notificações da SES-GO foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Há 46 pacientes internados, entre casos suspeitos e confirmados, nos Hospitais de Campanha do Estado e nas unidades com leitos dedicados para Covid-19 da rede estadual. Destas internações, 29 são em leitos clínicos e 17 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar