EDITORIAL

Eleições 2020, é preciso cuidado com nosso voto

images_20200411144148954

Estamos em um ano eleitoral, onde tudo indica que embora estejamos vivendo um período atípico devido a Pandemia do novo Coronavírus. Todavia as manifestações da Justiça Eleitoral indicam que as eleições não serão adiadas a não ser por uma questão de dias ou meses. Nas cidades os pretensos candidatos já estão se organizando para a disputa. Muitos deles já conhecidos da população, sendo que já ocuparam cargos ou de vereadores, ou de prefeitos e até de deputados. É preciso cautela, sabe-se que cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Recomendo a todos que estudem e observem com atenção a cada candidato, sobretudo aqueles que já ocuparam cargos ou que estão em exercício de mandato. Procurem saber quem são, o que já fizeram, estamos em tempos difíceis, muitas cidades estão carecendo de um prefeito que sejam mais que políticos, sejam sobretudo administradores para promoverem a reconstrução dessas cidades e as colocarem nos trilhos do desenvolvimento. Política sempre foi uma coisa muito séria e der praticada com muita responsabilidade e neste ano de 2020 os candidatos que merecem serem eleitos devem ser aqueles realmente comprometidos com as cidades.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar