Política

Demissão de Sergio Moro gera panelaços, gritos nas janelas e buzinaço

20200424130845193795o

Na capital federal, o protesto foi registrado em uma quadra na Asa Norte.

Durante o anúncio de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (24/4), diversas cidades registraram panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em Brasília, regiões como Asa Norte e Sudoeste pediram a saída do presidente. Gritos de “fora, Bolsonaro” acompanhados de panelaços também foram registrados em Belo Horizonte.

Os protestos se repetiram em Recife e em São Paulo. Na capital pernambucana, houve registro no bairro Boa Viagem. No bairro da Pompéia, em São Paulo, os moradores também protestaram.

Santa Catarina também registrou panelaço A manifestação ocorreu no bairro Trindade, na região Central da capital. O bairro já registrou outros panelaços durante pronunciamentos do presidente.

Fortaleza registrou manifestação na manhã desta sexta-feira. Os moradores bateram panelas, e motoristas realizaram um “buzinaço” no Bairro Meireles e Cocó, área nobre da capital cearense.

No Rio de Janeiro foram registradas manifestações nos bairros de Botafogo, Copacabana, Jardim Botânico e Leblon e em outros pontos da cidade.

IMG_20200424_165834

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar