Celebridades Entretenimento

Leo Dias: Gusttavo Lima prepara app exclusivo para fazer shows

Gusttavo-Lima-RED1-450x300

Com o aplicativo, os artistas se tornam mais independentes, já que não precisarão de outras plataformas para transmitir as apresentações.

transmitidos pela internet, tem um novo projeto. É o que conta Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Segundo o jornalista, o sertanejo e sua equipe estão desenvolvendo um aplicativo para plataformas digitais onde fará as transmissões de suas apresentações.

A ideia começou com artistas norte-americanos, que já acreditam que não haverá mais apresentações musicais em 2020 devido à pandemia de coronavírus. Os aplicativos desenvolvidos nos Estados Unidos devem estrear em julho. Para que o usuário tenha acesso aos shows, será cobrada uma taxa de US$ 5.

Com o novo aplicativo, os artistas se tornam mais independentes, já que não precisarão de outras plataformas para transmitir as apresentações. A ideia é que o usuário possa assistir aos shows pelo celular, computador ou televisão.

A cantora Anitta seria outra artista que estaria desenvolvendo uma aplicação semelhante. Ainda não há data para o lançamento dos aplicativos.

Fonte Portal Metrópoles

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar