Segunda live de Gusttavo Lima tem palavrões, música de louvor e atraso

Em sua segunda está guardada a Live, realizada na noite de sábado Gusttavo Lima deu dois presentes não esperados aos fãs logo de cara: um atraso de quase 30 minutos para o início da apresentação e uma canção de louvor que abriu o show: “Buteco em casa”.

Mesmo atrasado, mais um milhão de pessoas ou esperava em seu canal oficial no YouTube minutos antes de começar, número que chegou a dois milhões e seiscentos em visualizações simultâneas durante apresentação. Nesse tempo de espera, os internautas brincavam nas redes sociais “Gusttavo Lima conseguiu atrasar para o show em sua própria casa. Lenda!” escreveu uma usuária do Twitter.

Aproveitando o Sábado de Aleluia, Gusttavo entrou cantando o louvor “Maria passa na frente” deixando os fãs divididos. Enquanto uns se emocionavam com a citação religiosa, outros, que esperavam com sucesso sertanejo não sabia se curtiram ou se oravam junto.

“Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus”, falou músico antes de pedir aos milhares que assistiam “Que os seres humanos sejam mais humanos”.
Com um cenário pomposo, que, além de uma belíssima piscina iluminada, incluía um carro, uma Kombi em uma caminhonete ao fundo de sua mansão em Goiás, o músico tocou os seus grandes sucessos, além de clássicos do sertanejo.

Três músicos que não apareceu no vídeo o acompanhavam. “Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames está tudo certo Inclusive eu”, explicou o cantor que foi criticado nas redes sociais por ostentar uma produção repleta de pessoas em sua primeira Live contrariando as recomendações do isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

“Tem cinco pessoas do máximo da produção de hoje. Seis contando com a minha mulher” revelou Gusttavo.

Outro fator que também chamou atenção foram os palavrões que o sertanejo soltou durante a Live. Quando um mosquito entrou no seu nariz, ele disse: “Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles b…. de c… de cachorro sabe? A palavra b… também foi dita aleatoriamente em outro momento durante uma das músicas.

Após passar álcool em gel nas mãos comparou isso aqui parece p… E quando foi esposa, Andressa Suíta, o serviu com uma bebida de cor vermelha, ele disse “Isso está parecendo outra coisa”, se referindo à menstruação das mulheres. “Eu sempre digo que entra de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar sua espada”, completou.

Falante, Gusttavo ainda mandou um abraço para o Neymar, que apareceu rapidamente na Live através de vídeo conferência, e elogiou a própria esposa dizendo que estava mais bonito do que o normal. Ele também comentou a Live do Bruno e Marrone realizada nesta quinta: “O que foi aquela live, heim? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman”.

O 2° Buteco em Casa teve mais de 5 horas de duração e arrecadou toneladas de alimentos para ajudar os necessitados na crise do coronavírus. O próprio cantor doou R$ 500 mil reais de alimentos para pessoas que vivem do lixão em Aparecida de Goiânia.

A transmissão realizada ao vivo foi excluída do arquivo do YouTube, pelo menos até o momento em que esse post foi publicado.

Fonte TV famosos uol.com.brStorySaver_andressasuita_92988329_136609181237621_6441231755942379174_n

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363