Caldas Novas Coronavírus

Prefeitura de Caldas Novas confirma primeiro caso de Coronavírus

FB_IMG_1586551767870

A Prefeitura de Caldas Novas confirmou nesta sexta-feira (10) o primeiro caso do novo coronavirus no município.

A Vigilância Epidemiológica informou que o paciente, um rapaz de 29 anos, que veio de Londres e se encontra em isolamento domiciliar desde então. Após apresentar os sintomas foi submetido ao exame para Covid 19 e o resultado do Laboratório de Saúde Pública de Goiás testou POSITIVO para a doença.
O rapaz é morador do setor Itaguai III, não tem comorbidade e está sendo monitorado, bem como sua família, pela Unidade de Saúde daquele setor.

O exame da senhora de 79 anos, diabética e cardiopata, moradora do Itanhangá I, resultou descartado pelo LACEN, ou seja, NEGATIVO para o novo coronavirus.

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar