Coronavírus Policial

PM de Goiás realizará Operação Feriado em Casa

policia-militar-deflagra-operacao-para-coibir-a-criminalidade-na-regiao-metropolitana-de-goiania-2

A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Goiás, informa que a partir de quinta-feira (09/04) até domingo(12/04), devido ao feriado da semana santa e em razão ainda do decreto estadual nº 9.634 de 13 de março de 2020, estará sendo realizada em todo território goiano a OPERAÇÃO FERIADO EM CASA. A referida operação consiste no incremento de 600 policiais que serão empregados nas rodovias estaduais e principais cidades turísticas do Estado, com a missão de garantir segurança publica, bem como o cumprimento do decreto supracitado no que tange as restrições do funcionamento do comercio é a aglomeração de pessoas, como de prevenir a transmissão e o contágio pelo novo coronavírus.

*Imagem ilustrativa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar