Coronavírus CRISE

Exclusivo: Ministro Mandetta fica!

proxy (1)

Depois de reunião que durou pelo menos duas horas, entre o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e todo seu Ministério (além dos presidentes dos Bancos oficiais – Banco Central – BNDES – Caixa) para acertos sobre a atuação do governo frente a pandemia mundial do Coronavírus. Circulou com grande veemência que Bolsonaro iria demitir o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Diga-se de passagem que o Ministro tem demonstrado competência e profissionalismo na coordenação do combate a propagação do COVID19. Além desse bom trabalho o Ministro Mandetta conseguiu apoios importantes como os dos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre. Na reunião todos os presentes foram orientados a deixar os celulares do lado de fora. Nesta luta Mandetta ganhou o primeiro round.

Com informações da CNNBRASIL

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar