Policial

PM apreende mais drogas em Ipameri

IMG-20200401-WA0288

A ação efetiva da Polícia Militar de Ipameri na noite do dia 1° de abril impediu a entrada e a comercialização de drogas na cidade, conforme a RAI abaixo:

🚨 Polícia Militar
🚨 9° CRPM
🚨 40 CIPM – Ipameri-Go

RAI N° 14422837

*TRÁFICO DE DROGAS*

Na noite do dia 01/04/2020, Na cidade de Ipameri GO, Após informações e características repassadas a está equipe, que estaria vindo droga da cidade de Goiânia, equipe de GPT intensificou o patrulhamento no intuito de localizar o mesmo, onde consegui abordar o autor. Que durante busca pessoal, foi encontrado um celular da marca samsung, um celular motorola e uma carteira com a quantia de 25,00 reais. Após entrevista, o mesmo nos relatou que a droga encontrava-se no banheiro de sua residência, dentro de uma mochila preta, contendo um tablete de maconha, e que o mesmo iria comercializar nesta cidade. Deslocamos ate o local, onde conseguimos localizar a mesma e constatado a veracidade da informação. Diante do fato foi dado voz de prisão, e o mesmo encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Catalão, para os procedimentos cabiveis.

EQUIPE 10856
GPT
1° SGT MODESTO
3° SGT MARCELO
Sd RONIEL
Sd FONSECA
_________________
Polícia Militar do Estado de Goiás
161 ANOS FAZENDO PARTE DA SUA HISTÓRIA
#Vocepodeconfiar

Opinião do Blog: parabenizamos a atuação da Polícia Militar no combate ao comércio ilegal de drogas em Ipameri.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar