Ouvidor

Prefeito de Ouvidor se reúne com Comando Militar para intensificar a fiscalização das restrições e cumprimento das recomendações de prevenção do COVID-19 em Ouvidor.

FB_IMG_1585235152531

O Prefeito de Ouvidor  Onofre Galdino, acompanhado pelo Procurador do Município Clelisson Fonseca, do Tenente Humberto e do  Major J. Júnior, Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, realizaram reunião para definição de ações conjuntas para o contingenciamento do Coronavírus na cidade de Ouvidor.

Além das ações de orientação da população e dos comércios locais, restou definido que a polícia militar irá agir na autuação dos que desrespeitarem as normas estabelecidas pelo Estado e pelo Município para a prevenção do coronavírus, inclusive de isolamento social.

A população poderá informar pelo 190 e pelos telefones das unidades de saúde e vigilância sanitária local casos de pessoas vindas do exterior e de outros Estados para que elas possam ser monitoradas e orientadas quanto o isolamento social e atendimento médico.

O prefeito Onofre Galdino disse que continuará monitorando e agindo com seriedade na prevenção e cuidados com o coronavírus para manter a cidade sem registro de casos e consequentemente garantir a saúde e vida de nossas famílias.

Fonte  Facebook/com Prefeitura de Ouvidor

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar