Coronavírus Ipameri

CONSEG E Forças de Segunda Pública fazem reunião para alinhar estratégias

IMG-20200325-WA0031

O Conselho Comunitário de Segurança de Ipameri juntamente com as forças de segurança pública da cidade de Ipameri, que são: Polícia Militar, Polícia Civil, e Corpo de Bombeiros Militar, preocupados com a segurança da população e a preservação da ordem pública do município e da região, se reuniram nesta quarta-feira (25/03/2020) a fim de alinhar estratégias de prevenção e combate à disseminação do Coronavírus (COVID-19), que em parceria com a Prefeitura de Ipameri e demais órgãos municipais de fiscalização atuarão na cidade de Ipameri e região, orientando a população sobre a medidas a serem adotadas a fim de evitar a propagação do coronavírus.

O Conselho Comunitário de Segurança também estará acompanhando de perto as medidas adotadas para a solução do problema, buscando sempre estreitar a relação entre a comunidade e as forças de segurança, com ações sempre orientadas e que resultem na melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade, motivo pelo qual solicita as pessoas que permanecem em suas residências, bem como àquelas que estejam trabalhando em situação de insalubridade e vulnerabilidade, que denuncie às forças de segurança e demais órgãos municipais de fiscalização, cooperando para que juntos esta situação emergencial de saúde pública seja superada. O bem estar da população sempre será nossa prioridade.

(ALLAN PEDRO DE OLIVEIRA VAZ
Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ipameri-Go.)

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar