Coronavírus Ipameri

Prefeitura divulga Nota Técnica sobre Paciente com suspeita de COVID19

FB_IMG_1585077904922

A Prefeitura de Ipameri, mantendo o protocolo de utilizar as redes sociais para comunicar oficialmente informações sobre o COVID19, divulgou uma nota técnica para esclarecer sobre a paciente que está internada no Pronto Socorro. Confira:

Informativo em resposta as inúmeras informações inverídicas que estão circulando em redes sociais, informamos que a segunda Paciente com suspeita de COVID-19 está consciente, respira sem ajuda de aparelhos, em regular estado de saúde. Segue hospitalizada com quadro clínico estável e em isolamento no Pronto Socorro Municipal de Ipameri sob cuidados médicos e de enfermagem, aguardando os resultados do exame pelo Lacen-GO. #Fiqueemcasa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar