Coronavírus Ipameri

Prefeitura de Ipameri confirma segundo caso suspeito

FB_IMG_1585046482763

Conforme anúncio da Prefeita Daniela Vaz Carneiro de que a Prefeitura de Ipameri utilizaria as suas redes sociais para informar a população sobre as situações envolvendo o Coronavírus, o Facebook oficial do Município divulgou ontem, segunda-feira, as 22:03 a existência do segundo caso suspeito. Confira o texto da postagem:

#Atualização| A Prefeitura Municipal de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social informa à população que na noite de hoje, segunda-feira (23/03), foi notificado o segundo caso suspeito de Coronavírus em Ipameri. Trata-se de uma mulher de 29 anos de idade, residente no município, que deu entrada no Pronto Socorro Municipal com sintomas suspeitos da COVID-19. A mesma esteve em deslocamento nos últimos 10 dias por 02 municípios que possuem casos suspeitos e confirmado do Coronavírus.
Imediatamente, foram tomadas todas as providências para a devida orientação e ações necessárias para o caso. A paciente encontra-se hospitalizada e em isolamento. Foi realizada a coleta de amostra e enviada ao LACEN, para análise. Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos e afastamento social nesse momento de pandemia.
#prefeituradeipameri #FiqueEmCasa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar