Prefeitura de Ipameri confirma segundo caso suspeito

Conforme anúncio da Prefeita Daniela Vaz Carneiro de que a Prefeitura de Ipameri utilizaria as suas redes sociais para informar a população sobre as situações envolvendo o Coronavírus, o Facebook oficial do Município divulgou ontem, segunda-feira, as 22:03 a existência do segundo caso suspeito. Confira o texto da postagem:

#Atualização| A Prefeitura Municipal de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social informa à população que na noite de hoje, segunda-feira (23/03), foi notificado o segundo caso suspeito de Coronavírus em Ipameri. Trata-se de uma mulher de 29 anos de idade, residente no município, que deu entrada no Pronto Socorro Municipal com sintomas suspeitos da COVID-19. A mesma esteve em deslocamento nos últimos 10 dias por 02 municípios que possuem casos suspeitos e confirmado do Coronavírus.
Imediatamente, foram tomadas todas as providências para a devida orientação e ações necessárias para o caso. A paciente encontra-se hospitalizada e em isolamento. Foi realizada a coleta de amostra e enviada ao LACEN, para análise. Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos e afastamento social nesse momento de pandemia.
#prefeituradeipameri #FiqueEmCasa

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14347