Política

Capitais registram panelaço contra Bolsonaro durante pronunciamento

images (14)

 O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em cadeia nacional de rádio e TV foi motivo de novo panelaço nesta terça-feira (24).

No Rio de Janeiro, houve relatos de panelaços antes mesmo das 20h30, horário marcado para o pronunciamento. Houve panelaços em bairros como São Cristóvão, Flamengo e Botafogo.

Em São Paulo, também houve panelaços e gritos de “fora Bolsonaro” em bairros como Higienópolis, Bela Vista, Consolação, Campos Elíseos, Pompeia, Jardins.

Em Belo Horizonte, houve panelaços no bairro de Santo Agostinho, além de buzinas e barulho de fogos.

Houve relatos de panelaço também em Salvador, Fortaleza e em Brasília.

No Twitter, as hashtags #ForaBolsonaro e #SalveSeQuemPuder foram alguns dos termos mais comentados durante o pronunciamento.

Esta é a segunda semana seguida em que moradores de várias cidades do país fazem panelaços contra o presidente.

Fonte CNN Brasil

Vídeo recebido pelo Whatsapp

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar