Catalão Coronavírus

Caçula devolve 200 mil para auxiliar no combate ao Coronavírus

FB_IMG_1585054167161

O presidente da Câmara de Catalão, Helson Barbosa de Souza, vereador Caçula, determinou a devolução de R$ 200 mil reais do duodécimo do Legislativo de Catalão para a Prefeitura do Município para serem investidos no combate a pandemia mundial do Coronavírus. E essa medida foi tornada pública através das redes sociais, confira:

#Coronavírus| Determinamos o repasse de R$200 mil ao município, recursos esses que são fruto do corte de gastos em contratos que existiam na Câmara. Hoje só existe o necessário e os recursos de sobra, podemos destinar para que o município invista em nossa cidade.

Nessa devolução, solicitamos que seja aplicada, nesse momento, para reparar algumas das dificuldades no sistema de saúde em Catalão, como falta de material e de insumos, ou mesmo o que o prefeito entender como urgente, mas que seja utilizada diretamente no enfrentamento ao Coronavírus em nossa cidade.

#Caçula #AForçaDoPovo

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar