Coronavírus

#ATUALIZAÇÃO: Número de mortos por coronavírus no Brasil sobe para 46; há mais de 2 mil casos

Funcionários de banco usando máscaras de proteção enquanto conversam com cliente, em meio à pandemia do coronavirus. 19/3/2020. REUTERS/Diego Vara
Funcionários de banco usando máscaras de proteção enquanto conversam com cliente, em meio à pandemia do coronavirus. 19/3/2020. REUTERS/Diego Vara
Funcionários de banco em Porto Alegre usam máscaras enquanto conversam com cliente em meio à pandemia de coronavírus
Foto: Diego Vara – 19.mar.2020/ Reuters

Números divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira (24) registram nova alta no número de casos confirmados e mortes relacionadas ao novo coronavírus. Segundo o governo federal, são agora 46 óbitos causados pela COVID-19. No balanço anterior, de segunda-feira, eram 34.

Das 46 mortes registradas, 40 aconteceram no estado de São Paulo e outras seis no estado do Rio de Janeiro. Os dois também são os dois estados com o maior número de casos confirmados (810 e 305, respectivamente). Ao todo, o Brasil registra 2.201 casos do novo coronavírus.

Na sequência, registram o maior número de casos confirmados da COVID-19: Ceará (182), Distrito Federal (160) e Minas Gerais (130). Há casos registrados em todos as 27 unidades federativas do país.

Veja o balanço dos casos divulgados:

Balanço oficial de casos do novo coronavírus no Brasil em 24/03/2020 às 17h00

Balanço oficial de casos do novo coronavírus no Brasil em 24/03/2020 às 17h00

Da CNN Brasil

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar