Entretenimento Ipameri

Associação da Feira Gastronômica comemora 1 ano

IMG-20200312-WA0120

A associação da Feirinha Gastronômica comemora um ano e a festa de hoje vai ser top demais!!! O blog convida a todos para participar deste dia especial com os feirantes!!!

acontecerão dois super Shows para comemorar o aniversário de 1 Ano da Associação da Feirinha Gastronômica!!!!
Kamilla Maria com o melhor do Sertanejo e Igor Cardoso com o melhor do MPB, Pop Rock Nacional e Internacional!!!

A Feirinha do dia 12 de Março será a partir das 18 horas,  com o sorteio de vários brindes e bingo mais que especial e muito mais!!!

Vai ser TOP!

Sorteio Rápido especial para hoje dia 12 de Março.
– Caixa de Cerveja da Ótica Ipameri.
– Caixa de Cerveja do Supermercado Verônica.
– 1 Pizza com Refrigerante da D’ Ville Pizzaria.
– 1 Presente da Joalheria GR Cristal.
– 1 Presente da Loja Alice .
– 2 Pastéis do Velozes Lanches.
– Vale Depilação do Studio Sandra Santos.
– Vale brinde da Rosa Make Up .
– 1 Presente da Loja Alice Costa da Janaína.

PRÊMIOS BINGO DA FEIRINHA DIA 12 DE MARÇO DE 2020.

3° PRÊMIOS: 3 Churrasquinho do Arthur, 1 Almoço do Restaurante do Ni e Doces da Barraca da Eduarda Rocha Doces e Festas.

2° PRÊMIO: 1 Jantinha do Churrasquinho do Fabão – Praça da Igreja, 1 Jantinha do Churrasquinho do Toizinho e 1; Almoço do Restaurante Sabor de Casa.

1° PRÊMIO: 1 Caixa de Cerveja Skool lata do Supermercado Verônica, 1 Porção de Torresmo do Capone Bar – Comida de Boteco, 1 Macarrão Massa Show, 1 Almoço do Restaurante do Ni em frente ao Quartel e 1 Passaporte Sapinho Sapeca.

Associação da Feirinha Gastronômica
APOIO:
Prefeitura Municipal de Ipameri • Salão Lara Camargo •Posto Sete •Braseiro • Ótica Ipameri •Supermercado Verônica •Moto Táxi 4000 e Disk Entulho 4000 • Blog do Alan Ribeiro.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar