Ipameri Policial

Polícia Militar realiza “Operação Desarme” em Ipameri

IMG-20200305-WA0225

A Polícia Militar de IPAMERI realizou ontem,  sob o comando do Major Kelver, Comandante da 40° CIPM a  OPERAÇÃO DESARME, que segundo nota enviada ao grupo de whatsapp que a PM utiliza para informações a imprensa  teve início às 14h00min e perdurou até as 22h00min, está Operação tem como objetivo a redução dos crimes de Homicídios, de Tentativaa de Homicídios e de Furtos a Transeuntes. Com reforço policial pelo apoio do 9° Comando Regional que está sendo empregado na referida operação nas cidades de IPAMERI e URUTAI, com foco na apreensão de armas de fogo e drogas, bem como na captura de foragidos da justiça.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar