Policial

Dois homens são presos por aplicar golpes em Ipameri

IMG-20200228-WA0002

Segundo a PM, homens aplicaram o golpe em um supermercado da cidade; eles confundiam as funcionárias ao receber o troco e cometiam o crime.

Dois homens foram presos por aplicar o “golpe do troco” em um estabelecimento comercial em Ipameri, na tarde de quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, os autores estiveram pela terceira vez em um Supermercado da cidade praticando o mesmo golpe.

Os autores pediam para trocar o dinheiro ou faziam compras pequenas e sempre pagavam com uma nota de alto valor. Ao receber o troco, eles confundiam as funcionárias do caixa e cometiam o crime.

Nesta quinta-feira quando retornaram ao Supermercado para praticar novamente o crime, os autores foram reconhecidos e flagrados pela vítima que acionou a Polícia Militar que prendeu em flagrante os autores.

Com eles, foram apreendidos R$ 702 reais e dois celulares. Os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências. Os autores já possuem passagens por estelionato.IMG-20200228-WA0001

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar