Catalão Política

Adib Elias filia-se ao Podemos

FB_IMG_1581689234096 (1)

Com presença de lideranças nacionais e de Caiado, o prefeito Adib Elias filia no PODEMOS

Caiado prestigia filiação de Adib Elias ao Podemos e fala do respeito e gratidão que tem pelo prefeito: “Isso se paga com lealdade e companheirismo”

Como era esperado, Adib Elias Junior filia ao Podemos com a presença do Governador Ronaldo Caiado (DEM), deputado federal José Nelto que é o presidente Estadual em Goiás, dos senadores Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães do Paraná e diversas lideranças estaduais e regionais.

Em seu discurso de filiação, Adib Elias agradeceu a cada uma das autoridades presentes no evento e falou um pouco da sua filiação no Podemos. “Atendendo ao convite dos líderes do Podemos, estamos aqui para celebrar o nosso ingresso a esse grande partido. Chegamos para transformar esse esforço de transformação e condução de um caminho que resulte no bem-estar geral da nossa gente”, disse o gestor catalano.

O prefeito de Catalão disse ainda que chegou ao Podemos para somar a um esforço de transformação e construção de um caminho que resulte em bem-estar. “Somos muitos e queremos ajudar na construção deste partido. Somando, teremos dado a essa nova casa, força e representatividade, não só aqui, mas em toda a região e em todo o Estado de Goiás”, ressaltou.

O senador Álvaro Dias teceu elogios ao governador Ronaldo Caiado, dizendo ser um orgulho estar sentado na mesma mesa que o governador. “Admiro o governador Ronaldo Caiado, um homem de coragem, honrado, competente e acima de tudo corajoso para produzir as transformações que esse estado de Goiás exige dos seus governantes”, ressaltou o senador. Álvaro Dias destacou que é uma honra receber no partido um dos homens que escreveram a história de Catalão e que prosseguirá buscando prosperidade para a cidade. “Adib Elias, é uma honra recebê-lo. Você tem a cara do Podemos”. O parlamentar aproveitou a oportunidade para homenagear o governador Ronaldo Caiado, a quem ele credita ser um homem honrado e competente, “mas acima de tudo, corajoso, para produzir as transformações que o Estado de Goiás exige dos seus governantes”, testemunhou.

Durante a cerimônia governador Ronaldo Caiado diz ser um ato de lealdade e compromisso o apoio ao prefeito Adib Elias. “O respeito que eu tenho e a gratidão, e se paga gratidão com gesto de lealdade e ao mesmo tempo de compromisso para que você saiba que por parte do governo Ronaldo Caiado você terá total apoio para nós continuarmos nessa mudança de transformação”, sintetizou o governador que vistoriou obras em Catalão na parte da manhã antes da cerimônia de filiação do prefeito Adib Elias ao Podemos.

Caiado ainda ressaltou que a nova casa de Adib é uma sigla aliada de seu governo. “Ajuda o tempo todo a sair das crises, como tem sido a posição do José Nelto no Congresso Nacional, junto aos ministérios, diante de todas as nossas demandas. E agora, nessa situação de Catalão, ele também está lá, em todo momento, solicitando por essa cidade”, atestou.

Adib Elias terá carta branca dentro do Podemos, assim afirma o deputado federal José Nelto. “Prefeito (Adib Elias), você será o que quiser no partido. Você tem a confiança nossa. Iremos fazer um grande ato em Goiânia para você escolher e ser aclamado para o posto mais alto do partido, porque juntos nós podemos e vamos continuar mudando Goiás”.

Com uma grande cerimônia de filiação preparada para a filiação do prefeito Adib Elias, que ainda contou diversas autoridades da região e do governo: secretário da Casa Civil Governo do Estado Ernesto Roller, o líder do governo deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), os prefeitos: Francisco da Silva (Anhanguera), Diogo Rosa Nunes (Davinópolis), Gustavo Marques de Oliveira (Formosa), Renato de Castro (Goianésia), Hugo Deleon de Carvalho Costa (Três Ranchos), as ex-deputadas: Adriete Corradi Elias e Vanusa Valadares do Podemos Mulher, os vereadores: Jânio Pacheco e Geninho Moreira (Ipameri), Antônio Raimundo -Preguinho (Goiandira), Laís Sebastião Candido Neto, Huberdam Nunes de Davinópolis, os ex-prefeitos: Joaquim Batista Tristão, Neusmar Vaz de Santana e Jose Stalin de Araújo (Goiandira), Ezio Lemos do Prado e Nelson Donizete (Urutai), Carlos Fernando de Oliveira (Santa Cruz), Marquinhos do Bento (Cumari) e Edmar Borges (Cristianopolis) várias outras lideranças. Também estiveram presentes os vereadores pela cidade de Catalão: Claudio Lima, Vanderval Florisbelo, Luiz Pamonheiro, Gilmar Antônio Neto, Rodrigo Alves Carvelo (Rodrigão), Maciel Mesquita, Jair Humberto da Silva, Marcão da Coruja, Deusmar Barbosa da Rocha, Cleuber José Vaz, Pedro Henrique de Macedo Silva (Pedrinho) e Leonardo Bueno.

Fonte: Serra Dourada News

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar