Cidades

Wisner e aliados irão filiar ao PP de Goiás na próxima sexta (14/02)

IMG-20200212-WA0000

O prefeito de Corumbaíba Dr. Wisner Araújo de Almeida foi convidado a se filiar ao Partido Progressistas Goiás. O convite foi feito pelo ex-Ministro das Cidades e presidente Estadual do PP de Goiás e secretário Estadual de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, e pelo deputado federal Adriano Avelar, dentre outros nomes do partido no Estado.

Eis a íntegra  do convite: “O prefeito Wisner Araújo, a 1ª dama Lara Araújo e demais lideranças políticas, tem o prazer de convidar toda população para  a cerimônia de filiação ao Partido Progressista (11), com a  presença do Ex Ministro das Cidades e Presidente  Estadual  do (PP) Alexandre Baldy  e do Deputado Federal Adriano do Baldy. Na oportunidade vereadores da base e diversas autoridades estarão presentes.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar