Policial

Rota Policial – 3 ocorrências nas últimas 24 horas

IMG-20200123-WA0029

9° CRPM – 40° CIPM IPAMERI

TRÁFICO DE DROGAS

RAI: 13566557

Durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais Bairro Vila Peixoto, avistamos o veiculo VW/Gol placa: NGG-4227 de cor prata conduzido pelo autor devido as varias denuncias que o indivíduo estaria traficando foi realizada uma tentativa de abordagem porém ao avistar a viatura o condutor arrancou bruscamente o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros. A equipe realizou o acompanhamento quando conseguimos realizar a abordagem o individuo desembarcou e saiu correndo para dentro de sua residência pulou o muro de trás não sendo alcançado pela equipe. Ao verificar o veiculo a esposa do autor se encontrava no banco do passageiro muito assustada e ao indagar a mesma o porque da fuga, ela nos relatou que não saberia o motivo. Pedimos autorização para adentrar sua residência e indagamos se ali haveria algo de ilícito a mesmo nos relatou que: Não sabia. A equipe adentrou a residência juntamente com a mesma para realizar busca domiciliar, foi visualizado em cima do rack uma porção pequena de substância análoga a maconha, dentro do quarto do casal em uma mochila sobre o guarda roupa foi encontrado a quantia de duzentos e vinte cinco reais, seis pedras de substância analoga a Crack, uma porção de maconha de aproximadamente 300 gramas, três pinos utilizados para armazenar cocaína (com resíduos), duas facas e dentro do guarda roupas foi encontrado dois fracos de anabolizantes (Trembo e Dura). Ao indagar a autora sobre a origem da dogra a mesma nos relatou que seria de propriedade de seu marido. Diante do exposto foi realizado retenção do veículo e lavrado os autos de infração pelos art 175, 230 XXI e 230 VII foi dado voz de prisão para autora e a conduzimos para ao pronto socorro local para confecção do relatório médico. Deslocamos para central de flagrante em catalão para os procedimentos cabíveis.

EQUIPE:
Sd Martins
Sd Nyelson

Apoio:
SD Jean Carlos

________________

9° CRPM – 40° CIPM IPAMERI

POSSE PARA CONSUMO PRÓPRIO

RAI: 13557269

Durante patrulhamento as 07:10 pelo bairro Village Sul, a equipe avistou autor em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso um cigarro de substância análoga a maconha. Diante do fato foi lavrado o TCO pelo Art. 28 da lei 11.343, onde o autor assinou o Termo De Compromisso de Comparecimento e foi liberado no local

EQUIPE:
Sd Martins
Sd Nyelson

________________

9° CRPM – 40° CIPM IPAMERI

VEÍCULO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO

RAI: 13562611

Durante patrulhamento pelo setor Vila Enedina Oliveira avistamos o veiculo FIAT TIPO placa: GRA-7787 de cor vermelha estacionado ao lado de uma residência e após consulta no sistema Mportal constatamos se tratar de veiculo FURTADO/ROUBADO. Após entrevista com os moradores da residência identificamos a proprietaria do veiculo. Segundo a mesma comprou o veiculo na cidade de Caldas Novas pelo valor de quatro mil reais. Apartir desse momento foi dada voz de prisão e informada seus direitos. Diante do fato conduzimos a autora ao Pronto Socorro local para confecção do relatório medico e posteriormente a DP de Ipameri para os procedimentos legais cabiveis.

EQUIPE:
Sd Martins
Sd Nyelson

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar