Ipameri Policial

Rota Policial: trabalho da PM em Ipameri

FB_IMG_1578653770495

Depois de alguns dias sem registro de ocorrências a Polícia Militar da 40a. CIPM registrou as seguintes atividades:

🚨 Polícia Militar
🚨 9° CRPM
🚨 40a CIPM

RAI N°: 13500621

Violência Doméstica

Atendendo solicitação, deslocamos ao endereço supracitado, onde a vítima, nos relatou que é agredida verbalmente com frequência pelo seu esposo, que hoje ele lhe agrediu também fisicamente, com empurrão que causou a sua queda e de seu filho de 9 meses, devido estar com a criança nos braços, o que causou ferimentos nas mãos da vítima. Que ele ainda pegou em seu pescoço e tentou lhe enforcar, quando chegamos no local do fato o autor já havia evadido, porém deslocamos ate o local de seu trabalho e o detivemos, em seguida conduzimos vítima e autor para delegacia de policia, onde foram apresentados, sendo que o autor foi autuado em flagrante.

👮Sgt Martins
👮‍♂Sd Andrade

🚨 Polícia Militar
🚨 9° CRPM
🚨 40a CIPM

RAI N°: 13508753

Perturbação de sossego Alheio

Atendendo solicitação da vítima, a qual nos relatou que seu vizinho estava om um som em volume muito alto, deslocamos ao local do fato, onde foi constatado, que a perturbação era produzida através de som automotivo. A vítima se dispôs a representar contra o responsável pela perturbação, sendo assim foi assinado pela vítima o Termo de Manifestação do Ofendido e o autor o Termo de Compromisso de Comparecimento ao Fórum de Ipameri. O autor desligou o som do veículo, se comprometeu não ligar novamente, diante do exposto foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, vítima e autor, foram liberados no local.

👮Sgt Martins
👮‍♂Sd Andrade

🚨 POLÍCIA MILITAR
🚨 9° CRPM
🚨 40° CIPM IPAMERI
RAI: 13507297

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER

Segundo a vítima solicitante o seu companheiro a agrediu sendo que ao chegar no local a guarnição fez contato com a vítima a qual informou que o autor teria se evadido, diante dos fatos a vítima foi Oiconduzida até o pronto socorro municipal para realização do relatório médico e em seguida liberada em sua residência. foi realizado patrulhamento pelas imediações e em locais onde autor poderia estar porém sem êxito na localização do mesmo, até o momento. Foi solicitado o apoio do Conselho tutelar para acompanhar a situação das três crianças que vivem com o casal fruto do primeiro casamento do autor.

EQUIPES
CB Kaled
SD Mendes

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar