Ipameri Oportunidades & Empregos

Comissão de concurso irá retificar Edital

FB_IMG_1578757472276

A Comissão Especial de Concurso Público – CECP, nomeada pelo Decreto Nº 078/2019, encarregada do concurso público da Prefeitura Municipal de Ipameri, segundo informações obtidas pelo Blog do Alan Ribeiro, irá retificar o Edital do certame para sanar erros que ocorreram no mesmo, e que os requisitos para cada cargo disponibilizado serão os necessários para o desempenho da função.

Opinião do blog: este blog abona a lisura do concurso e reafirma que o ocorrido no Edital trata-se de um erro que será sanado, ressaltando que todos os que serão candidatos as vagas disponibilizadas concorrerão de igual para igual dependendo para serem classificados de seus próprios conhecimentos e aptidões.

As Inscrições terão início no dia 07/02/2020 a 27/02/2020.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar