Crônicas

Black Friday de sentimentos!

IMG-20191129-WA0020

É hoje! Imperdível!

Leve um abraço, pelo valor de um simples Sorriso, a Gentileza está com 80% de chance de melhorar o convívio, queima de estoque na Paixão, aproveite e leve junto a Compaixão…

A Esperança está de cara nova e super acessível.

Está na hora de trocar esse mal humor por uma gargalhada de Alegria super em conta…

Adquira sua motivação, os estoques já estão acabando!

Não perca!

Levando qualquer um dos sentimentos, você ganha também uma enorme quantia de Amor para desfrutar com seus familiares e amigos e quem mais precisar.

Regras da promoção: pagamento somente com Verdades, o Coração deve estar leve, os Sentimentos devem ser compartilhados, Prazo indeterminado. Não aceite devoluções.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar