Celebridades Entretenimento

Bruxa solta: Galvão Bueno e Gugu hospitalizados

IMG-20191121-WA0103

A bruxa está solta no mundo artístico brasileiro o narrador Galvão Bueno e o apresentador Gugu Liberato precisaram serem internados, Galvão em Lima no Peru e Gugu nós Estados Unidos.

O narrador  Galvão Bueno, da Rede Globo de Televisão, passou mal e precisou ser hospitalizado na manhã de hoje (21), em Lima (Peru), onde narraria a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado (23). A Rede Globo confirmou a informação. A emissora divulgou uma nota oficial sobre a saúde do narrador de 69 anos.

Ele precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Luis Roberto fará a narração da final da Libertadores

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores.

Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação.

O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”

Com informações da UolIMG-20191121-WA0006

Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está em estado grave nos Estados Unidos.O apresentador está internado em Orlando, na Flórida, e passa por período de observação.

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada em comunicado oficial da assessoria do apresentador ao colunista Flávio Ricco, do portal Uol. O estado de saúde dele é considerado grave.
Segundo as informações, na última quarta-feira (20/11), Gugu caiu do telhado da casa, na qual reside na Flórida, e foi encaminhado ao hospital. No entanto, ainda não há detalhes sobre a gravidade do acidente.IMG-20191121-WA0007

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar