Gusttavo Lima hoje no Caldas Country

Uma multidão de fãs da música sertaneja estarão na capital das águas quentes para aproveitar o feriado prolongado dos dias 15 e 16 de novembro na 14ª edição do Caldas Country, um dos festivais mais tradicionais do gênero do Brasil. Serão dois dias de festa, com mais de 15 atrações numa programação de mais de 40 horas de música. As apresentações serão no complexo montado  no Park Show, na entrada de Caldas Novas.

Para a edição deste ano foram escalados grandes nomes do sertanejo, destaque para Gusttavo Lima, ainda passarão pelo palco do CCS, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Edson e Hudson. A turma do axé será representada por Bell Marques, Tomate e Léo Santana. Para os amantes do funk, Jerry Smith. A organização ainda não divulgou os horários das apresentações e a ordem dos shows.

O Caldas Country é tratado no meio sertanejo como um dos mais importantes e badalados do sertanejo no país.IMG-20191115-WA0078

IMG-20191115-WA0077

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14565