Política

Deputado Adriano Avelar declara voto sim a Prisão em 2a. Instância

FB_IMG_1573810970056

O deputado federal Adriano Avelar, conhecido como Adriano do Baldy, utilizou as redes sociais no final da tarde de ontem para declarar seu voto favorável a prisão em segunda instância. Eis seu posto:

✅Sou a favor do cumprimento da condenação logo após a decisão em segunda instância. Com a PEC 410 iremos travar uma batalha no plenário do Congresso Nacional para que a luta contra a corrupção e a criminalidade não seja enfraquecida👊. #segundainstância #prisão #naoacorrupcao #adrianodobaldy.

Opinião do Blog: parabenizamos o deputado federal Adriano Avelar, não apenas por essa postura, mas por todo o trabalho que vem realizando em favor dos municípios e por consequência das pessoas deste estado.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar