Cidades

Morre jovem de Corumbaíba vítima de acidente na BR 050

WhatsApp-Image-2019-11-14-at-06.55.51
Vítima: Thayse Neves, 30 anos. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Faleceu no início da noite de quarta-feira (13) em Uberlândia-MG, a jovem Thayse Neves, 30 anos, que estava internada desde o último fim de semana.

No último domingo (10), duas motos derraparam na BR-050 próximo a Araguari-MG (sentido Catalão/Araguari), na região da Ponte Rio Jordão. O grupo de quatro pessoas viajava em duas motos (uma moto BMW e uma Suzuki), quando simultaneamente derraparam na pista.

Três pessoas sofreram ferimentos leves e uma está internada em estado grave em Uberlândia.

Thayse Neves, estava na garupa de uma das motos e sofreu vários ferimentos e fraturas. Foi socorrida e levada para Uberlândia, onde sofreu morte cerebral.

Fonte  Zap zap

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar