Sem categoria

Câmara de Ipameri realizou 48a. sessão do ano

FB_IMG_1573669711980

Aconteceu na tarde desta quarta-feira na quadragésima oitava sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ipameri. Que teve as seguintes propostas: Vereador Marcelo Godoi: Moção de Reconhecimento e Aplausos ao Senador Luiz do Carmo e Moção de Reconhecimento e Aplausos a Cornélio Dias Barbosa Filho; Vereador Alisson Rosa: Projeto de Lei nº 073/2019, que “Dispõe sobre a definição de abandono, maus tratos e crueldade contra animais no Município de Ipameri-GO; Vereador Douglas Troncha: Requerimento nº 194/2019 – Que seja criado um Pronto Atendimento Odontológico 24h, no município de Ipameri.  Vereador Alan Cézar Rodrigues: Requerimento nº 197/2019 Que seja sediada nessa Casa de Leis, a realização da Audiência Pública Itinerante da Comissão Parlamentar de Inquérito CPI, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para discutir os problemas que envolvem a ENEL em nosso município. Vereador Jânio Pacheco para apresentar seus trabalhos: Requerimento nº 195/2019 – Em caráter urgência, a construção de ponte de alvenaria, com 5,0 metros de largura e 6,0 metros de comprimento, sobre oR Boa Vista dos Pires na GO-307, trecho que interliga os municípios de Ipameri-GO e Corumbaíba-GO; Requerimento nº 196/2019 – Em caráter de urgência, os serviços de operação tapa-buraco na Rua do Contorno, que interligam o Conjunto Waldemar Leone Ceva e a Vila Dionísia Martins Peixoto.  No ASSUNTO DO DIA o Sr. Marlon Pogoski, Gerente da Agência CRESOL Goiás, que irá fazer um convite de inauguração dessa importante cooperativa em Ipameri. As próximas Sessões Ordinárias do mês de novembro serão: 18 (sessão itinerante, 19h); 20 (ordinária), 22 (Sessão Especial, às 19h) e 27 (ordinária) às 14:00 horas.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar