Campo Alegre

Campo Alegre de Goiás comemora 66 anos de emancipação política

FB_IMG_1573425232835

Na manhã do dia 8 de novembro, um grande público compareceu à Praça Manoel Pio Pereira, na porta do Prefeitura de Campo Alegre, para prestigiar o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política de Campo Alegre de Goiás, com uma movimentada programação festiva sob o comando do prefeito Zé Antônio (PP), que enfatizou aos presentes, que o desfile cívico já faz parte da cultura campo-alegrense.

O evento contou com a participação do prefeito José Antônio Neto Siqueira – popular Zé Antônio (PP), primeira-dama Maria Aparecida Fleuri Siqueira – popular Cidinha, deputado Estadual Gustavo Sebba (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores – Celio Pereira dos Santos – popular Célio Tapera (PR), Vereadores, Secretários, entre outros, como os idosos, adolescentes e crianças que fazem parte dos programas sociais e da rede estadual e municipal de ensino.

O encerramento do desfile foi de frente a Prefeitura do Município onde várias Bandas Marciais entoaram os parabéns aos 66 anos de emancipação política do município momento o qual o prefeito agradeceu a todos: “Um momento de festa, Campo Alegre é uma cidade linda e merece um evento lindo como esse, mesmo sem muitos recursos, mas trabalhamos para dar esse presente a população. O desfile ficou lindo! Agradeço a dedicação dos professores, alunos, familiares e de todas as pessoas que nos apoiaram. Nossa equipe deu um show, nossa equipe abraçou a causa, o sucesso do evento é o resultado de um grupo que trabalha unido”, ressaltou o Prefeito do município Zé Antônio.FB_IMG_1573425287651 FB_IMG_1573425266624 FB_IMG_1573425248375 FB_IMG_1573425244705 FB_IMG_1573425241988 FB_IMG_1573425235640

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar