Ipameri

Presidente Marcelo Godoi convida vereadores para reunião com Enel

IMG-20191106-WA0094

Na sessão ordinária que aconteceu na tarde desta quarta-feira o presidente da Câmara Municipal de Ipameri, Marcelo Godoi, diante das inúmeras interrupções do fornecimento de energia elétrica por parte da Concessionária Enel convidou a todos os onze vereadores para uma audiência na sede da empresa Enel. Na oportunidade serão levados ao conhecimento da concessionária o caótico serviço por eles prestados, tendo em vista por exemplo que um bairro de Ipameri ficou 4 (quatro) dias sem energia elétrica. Diante da iniciativa do presidente Marcelo Godoi, todos os vereadores foram unânimes em afirmar que irão participar da audiência e levarão representantes da sociedade organizada de Ipameri, para que juntos, Poder Legislativo e comunidade encontrem uma solução para esse problema que está afligindo a população de Ipameri.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar