Policial

Polícia civil faz operação para reprimir tráfico de drogas

IMG-20191101-WA0184

A 9° DRPA equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, com apoio operacional do Genarc/9ª DRP, deflagrou operação de cunho local, em busca de reprimir o tráfico de drogas em Ipameri, durante os dias 30 e 31.10.2019. Decorrente de investigação da Polícia Civil, durante as diligências, dentre as quais o cumprimento de 04 Mandados de Busca Domiciliares, resultou a prisão preventiva do investigado L.L.S., o qual faz parte de associação criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas. As investigações prosseguem ainda com o objetivo de se responsabilizar mais investigados por tráfico de drogas local.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar