Cidades Policial

Prefeito de Cristianópolis é preso durante operação que apura desvio de recursos públicos, diz polícia

prefeito-criostianopolis-30-10-19

Jairo Gomes Pereira Júnior foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão e quatro afastamentos de funções públicas


(Foto: Divulgação/ PC)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP) realizou, na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Cota Extra, que apurou desvios de recursos públicos na Prefeitura de Cristianópolis.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e quatro afastamentos de funções públicas, de secretários do município e do prefeito Jairo Gomes Pereira Júnior, que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Webert Leonardo, titular da Dercap, a prisão em flagrante do prefeito foi em virtude da posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Mais informações sobre a operação serão repassadas em coletiva, nesta quinta-feira (31).

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar