Entretenimento

Morre o diretor e ator Jorge Fernando, após parada cardíaca, aos 64 anos

images (3)

Artista irreverente, que desfilava bom humor pelos corredores das produções da Rede Globo, o diretor e ator Jorge Fernando morreu neste domingo (27/10, aos 64 anos. Segundo relato de amigo, o artista teria dado entrada no hospital Copa Star (Copacabana), e a morte foi ocasionada por parada cardíaca. No início de 2017, Jorge Fernando favia sido submetido à cirurgia, depois de sofrer um AVC. A saúde já havia sido abalada, meses antes, quando ficou internado devido à pacriatite.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar