Caiado submetido a angioplastia no Hospital Sírio-Libanês

O boletim médico emitido por ela, às 12h30, detalhou o procedimento.


Boletim médico 12h30 Governador Ronaldo Caiado

Hoje, o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.

O governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, passa por uma bateria de exames na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Caiado foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para a capital paulista.Em nota, a assessoria informou que a decisão de levá-lo a São Paulo para exames mais detalhados foi da família dele. O governador está sob os cuidados de Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há 10 anos.

O político foi internado na tarde de quarta, no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir uma dor no tórax. Foram realizados vários exames, que incluem um cateterismo, e o infarto foi descartado. “O governador está bem, tem quadro estável e está consciente”, informou a nota divulgada pelo governo na tarde de ontem.

Fonte Diário de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363