Goiás

Caiado submetido a angioplastia no Hospital Sírio-Libanês

Após encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, fala com a Imprensa.
Após encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, fala com a Imprensa.

O boletim médico emitido por ela, às 12h30, detalhou o procedimento.


Boletim médico 12h30 Governador Ronaldo Caiado

Hoje, o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.

O governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, passa por uma bateria de exames na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Caiado foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para a capital paulista.Em nota, a assessoria informou que a decisão de levá-lo a São Paulo para exames mais detalhados foi da família dele. O governador está sob os cuidados de Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há 10 anos.

O político foi internado na tarde de quarta, no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir uma dor no tórax. Foram realizados vários exames, que incluem um cateterismo, e o infarto foi descartado. “O governador está bem, tem quadro estável e está consciente”, informou a nota divulgada pelo governo na tarde de ontem.

Fonte Diário de Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar