Ipameri

Câmara de Ipameri realizou segunda sessão ordinária de outubro

IMG-20191009-WA0136

Aconteceu na tarde desta quarta-feira mais uma sessão ordinária do mês de outubro da Câmara Municipal de Ipameri.  Que teve as seguintes matérias: Vereador Douglas Troncha: Requerimento nº 178/2019 – Em caráter de urgência, que determine ao setor competente providências para informar sobre pagamento dos imóveis alienados, bem como o início das atividades empresariais, constantes das Leis Municipais nºs 3.123/2017 e 3.124/2017; Vereador Luciano Carneiro: Requerimento nº 176/2019 – Que a próxima eleição unificada para Conselheiros Tutelares do nosso município, seja realizada por urnas eletrônicas, conforme condições básicas estabelecidas na Resolução TSE nº 22.685/2007; – Requerimento nº 177/2019 – Em caráter de urgência, uma solução para a erosão que invade a pavimentação asfáltica da rodovia GO-330, aproximadamente KM-114, sentido Ipameri-GO e Urutaí-GO. Vereadora Mara Ney: Requerimento nº 175/2019 – A construção de praça e instalação de Academia da Saúde, na Vila Filomena Rabelo de Carvalho. No assunto do dia a agente de saúde, Miliana, falou sobre a iniciativa das agentes de saúde do ESF VII Valentim Roque Kelly, Lucilaine, Marta e Miliana sobre a importância da conscientização do Outubro Rosa,  e que palestras sobre o tema estão sendo realizadas, com o objetivo de despertar as mulheres para o auto exame além de outros procedimentos para que o diagnóstico seja o mais precoce possível. IMG-20191009-WA0135

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar