Celebridades Entretenimento

E agora? Roberto Carlos não estará no especial de fim de ano da Globo

Roberto-Carlos-12-agnews_foto_roberto_carlos_faz_coletiva_de_imprensa_na_praia_do_forte_ba_1602_20170928_0947_g

Em celebração aos 60 anos de carreira, o músico saiu em turnê pelo mundo em 2019.

Roberto Carlos não gravará um show para o especial de fim de ano da TV Globo em 2019. Ao invés de realizar um espetáculo, como faz todos os anos, o músico surgirá em imagens de uma turnê que fez nos últimos meses pelo exterior.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, a emissora carioca acompanhou as viagens do Rei pelo mundo — incluindo shows nos Estados Unidos e na Europa — e deverá transmitir os espetáculos no especial.

A turnê foi em referência aos 60 anos de carreira de Roberto. Como apontado por Stycer, durante os 45 anos de contrato do cantor com a TV Globo, o músico só deixou de realizar o especial em 1999, ano em que sua mulher, Maria Rita, faleceu.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar