GENTE QUE FAZ

Gente que faz especial: Daniela Vaz Carneiro

FB_IMG_1568405800906

O GENTE QUE FAZ ESPECIAL irá retratar uma pessoa que revolucionou o município de Ipameri, trata-se de Daniela Vaz Carneiro. Daniela é natural de Ipameri, filha de Odilon Vaz e de Luzia de Jesus Flores, casada com Jânio Antônio Carneiro (ex-prefeito do município de Ipameri) e mãe de três filhos. Formou-se em magistério, na Escola Normal de Ipameri e iniciou suas atividades profissionais na Escola Paz e Fraternidade onde teve contato com crianças portadoras de necessidades especiais e pôde iniciar o seu trabalho de promoção daqueles que mais precisam de ajuda.IMG-20190911-WA0224

Ao longo de sua vida, o destino foi lhe reservando momentos nos quais pôde trazer conforto, alegria e acima de tudo o respeito pelas pessoas. Assumiu a função de Secretária Executiva no Conselho Municipal de Cidadania, e de forma clara e inequívoca foi a oportunidade de desempenhar ainda seu trabalho em prol da comunidade Ipamerina.IMG-20190911-WA0223

Exerceu a função de Secretária de Promoção Social de 2004 a 2007, tendo mais uma vez a oportunidade de colocar em prática seu espírito de trabalhar na promoção do desenvolvimento de ações que benefíciassem às pessoas, de modo particular àquelas que mais necessitam, muitas vezes, apenas de uma mão amiga. Com amor e determinação desenvolveu um trabalho marcante no atendimento aos mais necessitados.FB_IMG_1568405810523

Este trabalho rendeu-lhe a indicação em pesquisas como candidata favorita para vencer as eleições de 2012 como Prefeita, candidatou-se pelo PSDB e foi eleita com 9.123 votos. Com a mesma simplicidade, Daniela trabalhou incansavelmente e desenvolveu um trabalho diferenciado em busca de melhorias para toda a comunidade Ipamerina em sua primeira gestão à frente da Prefeitura Municipal de Ipameri, o que lhe qualificou para se reeleger em 2016 com 8.056 votos. Hoje a Prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB) dá continuidade ao seu trabalho retribuindo a confiança depositada em sua pessoa com obras e benefícios para toda a população.

Graças ao trabalho incansável de Daniela a cidade recebeu a atenção necessária para que grande parte dos anseios da população fossem concretizados, obras como o aeroporto, a unidade do corpo de bombeiros e o lago Municipal são credenciais para que a afirmativa de que seu trabalho é um divisor de águas para Ipameri.FB_IMG_1568405832017

Mas se fossemos elencar uma a uma cada obra realizada teríamos que fazer várias edições deste Gente que faz. A área de atuação do seu governo que tem recebido especial atenção é a social,  que engloba saúde e assistência social.  Na saúde concluiu duas importantes unidades uma que funcionou como Pronto Atendimento e outra no Bairro San Remo.  Arrojada e determinada reformou e equipou a antiga Clínica e nela instalou o Novo Pronto Socorro Municipal de Ipameri, unidade que já é referência na atenção às urgências e emergências tanto para Ipameri quanto para o entorno.

Seu lema é cuidar das pessoas, e graças a ele com a atuação da sua equipe a população de Ipameri têm tido por parte do governo municipal especial atenção é o carinho que é peculiar à Daniela Vaz Carneiro.

Nesta data em que se comemora seu aniversário Daniela Vaz Carneiro, receba deste blog nosso reconhecimento sincero. Parabéns em dose dupla,  pelo seu aniversário e pelo excelente trabalho prestado à Ipameri.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar