Religião

Deus está no controle. Entregue e confie! A vitória está perto!

images (7)

Ele lhe pede para acalmar o coração, fortalecer a sua fé e erguer a cabeça, porque o seu momento de vitória está próximo.

Deus entende que você passa por muitas lutas e que, em alguns momentos, não se sente capaz de continuar, mas quer que você saiba que ele está no controle de tudo e que jamais o colocaria em uma dificuldade que você não fosse capaz de superar.

Deus quer que você saiba que os seus dias de sofrimento estão perto do fim e que logo todas as lágrimas que você derrama sozinho serão sorrisos, fruto de uma alegria tão grande que não caberá dentro do seu peito.

Ele pede para lhe dizer que você não está sozinho e que ele enxerga todas as suas lutas e dores.

Ele sabe das dificuldades em seu interior e o quanto, em certos dias, é difícil simplesmente levantar da cama, mas o encoraja a não permitir que um momento ruim controle toda a sua vida, pois existe muito mais para você do que apenas dias difíceis.

Deus lhe pede para confiar mais nele e em si mesmo, para enxergar a vida com mais confiança e felicidade. Ele quer que você sorria mais para outras pessoas e dedique o seu tempo às coisas que o façam realmente feliz. Ele lhe pede para aproveitar a vida, conforme ela se apresenta a você, porque mesmo nas horas mais escuras, existem oportunidades de enxergar a luz.

O que Deus quer que você saiba é que ele está no controle de absolutamente tudo o que acontece na sua vida e jamais o deixará desamparado.

Os momentos de luta e solidão fazem parte de sua trajetória e o farão crescer forte e sábio, para lidar de forma consciente com todas as coisas boas que a vida colocar em seu caminho.

Ele pede para confiar nele e viver com toda a intensidade e autenticidade possíveis. Ele lhe deu essa vida de presente para que você pudesse ser feliz e compartilhar bons momentos com aqueles que ama. Ele não o criou para sofrer e murmurar por cada pedra no caminho, mas para prosperar e dar a volta por cima.

A vitória que você tanto espera já está preparada por Deus e, no momento certo, entrará em sua vida. Até lá, ele lhe pede para confiar em seu poder e viver livre, de coração e alma, pois você merece apenas as melhores coisas da vida.

Entregue e confie em Deus, porque ele nunca falhará com você.

O Segredo

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar